terça-feira, 10 de julho de 2012

Por que Halls preto?



Num outro dia, em conversa com o meu amigo, ouvi dele que é de bom tom, ou ainda, de fundamental importância para o sucesso de uma atividade íntima e libidinosa (vulgo coito ou ato sexual), a presença de um Halls preto no quarto (ou sala, cozinha, carro, terreno baldio etc).
Ao ouvir, fiquei na dúvida, mas, tomado por uma vergonha da minha ignorância, silenciei.
Percebendo a minha atitude, meu amigo zombou de mim sob o argumento de que eu não sabia o que estava perdendo! E mais, que as pessoas que já tiveram a oportunidade de estar comigo na intimidade também perderam muito com a minha falta de conhecimento. 
Incapaz de dar qualquer argumento minimamente forte, confessei que realmente não sabia. Emendei com uma pergunta:


- Mas não é melhor escovar os dentes?


Ele riu alto, me deixando ainda mais sem graça. Pensei: "poxa, será que estou por fora de algo que desde os tempos da redação do Kama Sutra faz parte daquilo que encanta, surpreende e transporta as mulheres para Marte, Júpiter ou Saturno?". Consumido por dúvida misturada por um estado crescente de humilhação, pedi a ele uma explicação mais explícita. Ele, ao estilo do Mestre dos Magos da Caverna do Dragão, disse:


- Digamos, assim, que é pra ampliar a refrescância do momento.


Para não deixar barato, buscando resgatar a honra perdida, contestei:


- Mas para isso eu prefiro o ar condicionado. Aliás, você tem um no seu quarto?


Ele riu de forma ainda mais zombeteira, arrematando a questão com um golpe de misericórdia:


- Aiai, seu vacilão! Pelo jeito no seu quarto rola mais frescura do que "caliência"... Volta pra escolinha, volta...


Quando chega nesse nível, é melhor desconversar, pra não perder a amizade. Fui buscar uma cerveja, fulo da vida com ele. Mas daí me lembrei que tenho amigos em outras instâncias também, como no universo virtual. Assim, deixo aqui um solene pedido a todos: será que você, ser humano piedoso e generoso, poderia me contar por que cazzo eu tenhode ter um Halls preto me acompanhando durante aqueles momentos de fazer bobeirinha?
Aguardo, ansioso, respostas elucidativas!

10 comentários:

  1. Engraçado vc comentar isso, tenho uma amiga que uma vez me contou sobre um episódio fatídico.
    Ela estava em um círculo de amigas quando após bebericar umas cervejas, o assunto tomou um rumo particular.
    Foi então que surgiu o assunto do halls preto como coadjuvante nessas situações.
    Ela me contou que quis experimentar na viagem com o namorado, no dia dos namorados.
    Porém, a viagem era para Aspen, em pleno inverno. Detalhe: ela não tinha beijado ninguém ainda. Era uma moça criada há moda antiga e o casal ainda estava se conhecendo.
    E quando foram esquiar, ela resolveu deixar o beijo gostoso como haviam lhe falado.
    Segundo ela, não havia oportunidade melhor e mais bonita do que aquela: o primeiro beijo, no teleférico, em Aspen e com a "magia do halls preto".
    Assim que ela colocou a bala na boca, foi em direção ao amado. E foi naquele beijo torto que a sua língua começou a gelar e, dadas as circunstâncias, os dois ficaram grudados.
    E não foi grudados no bom sentido não! Eles não conseguiam desgrudar mesmo! O dia dos namorados terminou no hospital, com o médico aquecendo os dois.
    Minha amiga me contou que foi um dos piores dias da vida dela e que, ela não sabe até hoje o que tanto falam de bom nesse halls preto.

    ResponderExcluir
  2. Na época da minha faculdade (logo outro dia,rss) as meninas da minha turma fizeram uma pesquisa "científica" para avaliar os efeitos do halls preto nos namorados. Coisa de Psicóloga, rss! Todas nós testamos com nossos respectivos e não preciso dizer como. Né?
    Resultados: 60% não gostaram; 30% gostaram e 10% ficaram neutros. Meu namorado na época classificou como "sensação estranha" então ele ficou entre os 60%. E eu? Senti cócegas e ri sem parar. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendaria de parar com as opiniões alheias e testar, colocar em prática a teoria, faz uma pesquisa na net e mãos a obra,ou melhor boca em ação, meu caro amigo!

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm...
    Boa tarde, pessoal!
    Tudo bem?
    Li atentamente as dicas e histórias compartilhadas.
    Mas nenhuma de vocês esclarecer de forma assertiva a questão. Rs.
    A minha dúvida permanece! Devo investir na pesquisa e no aprendizado dessa técnica ou não vale a pena?
    Eu comentei com o meu amigo que eu tinha compartilhado a minha angústia sobre ao tema aqui no blog, e ele zombou de mim mais uma vez.
    Conto com vocês para dar um resposta qualificada a ele!
    Vamos de Hall´s ou não vamos de Hall´s? Rs.
    Beijos e sorrisos,
    Felipe Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde para ele que nos já estamos vivendo no século 21 e já inventaram spray bucal no caso o Black extra forte uma versão própria para deixar o beijo mais refrescante ou o sexo oral mais intenso. Alem de que com o Halls so se for para beijo mesmo pq vc fica babando uma bala que tem açúcar depois Fica grudando aliás já ouvi de uma amiga que o halls caiu da boca dela bem na hora do boque$#%@ e enroscou no cabelo dela situação que poderia ter sido evitada. E sobre o que seu amigo quis dizer mais exatamente eu acho é que o sexo oral com o tal Halls preto é melhor, mais gostoso, mais intenso, mais prazeroso só que o halls contém açúcar e não foi feito para as partes íntimas então pode usar a alternativa acima que é mais apropriada. Ele quis dizer que ele é expert em sexo oral e como vc não sabia sobre o que se tratava ele ficou te zoando. Minha opinião apenas bjs.

      Excluir
  5. A questão é que cada um pode reagir às sensações de diversas formas!
    Tem homem, tipo seu amigo, que acredita em tudo que uma mulher fala... e ele acaba se sentindo o caranhão!!! Mas muitas vezes meu amigo, ela fala apenas para te agradar!!!
    Essa história do Halls para mim é completamente furada....
    Olha Felipe, esclarecendo sua dúvida, o que o Halls causa é uma refrescância ou uma ardência (no meu caso), nada mais que isso. Você chupa essa balinha de arder os olhos e da um leve soprinho ou na boca da sua amiguinha ou na amiguinha da sua amiguinha. Isso pode dar uma refrescada, uma arrepiada ou como eu disse no meu caso, uma ardência... E isso sem dúvida não trás prazer NENHUM para NUNHUMA mulher!!! Para levar uma mulher aos céus é preciso MUITOOO MAIS que uma balinha que refresca a garganta.
    E fala para o seu amigo que ele esta muito por fora de como agradar uma mulher.... Se ele quiser tenho uma listaaaa de sugestões!!!
    Um grande beijo e até a próxima....

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mariana. Obrigado pelas contrinuições! Rs.
    Ocorreu-me outra dúvida: o excesso de utilização dessa bala, que deve ter muito açúcar em sua composição, pode atrair formigas. Confere? Rs.
    Daí, além de ardência ou refrescância, pode dar é uma baita de uma coceira (não no bom sentido).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Pois é... Hoje em dia existem vários tipos de géis e pomadinhas que são sem açucar que podem fazer o mesmo trabalho que o Hall's ... Ja pensou a mulher acordar com um formigueiro entre as pernas rsrsrs.... Ninguém merece!!!

      Excluir
    2. Não lava essa porra depois do sexo não é?pra deixar da formiga,é cada besteira viu.

      Excluir
  7. Boa noite falando sobre o halls preto eu gostei.inicialmente não tinha gostado porquer invirtude do frescol o homem pelo menos no meu caso foi assim demorei muito a goza cheguei a cansar utilizei todas as posições. E não gostava. Até que cansamos paramos pelos uns 5 minutos depois retomamos daí sim consegui gozar.

    ResponderExcluir